terça-feira, 31 de agosto de 2010

Chuva de Balões inaugura comitê

Dia 30 de Agosto os balões ambientaram a fenomenal estrutura montada pela Brilhante, do nosso amigo Roslavo, na inauguração do Comitê principal na capital cearense, do candidato a Deputado Federal, Domingos Neto.

Além da ornamentação, que incluía balões com a foto e número de Domingos Neto, o final do evento culminou com uma grande Chuva de Balões.

Os Skydances e a chuva de prata foram outros itens fornecidos pela empresa Costa Brazil e ajudaram a abrilhantar o evento.

Confira no vídeo as imagens do show de balões.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

GelaLatinha

clique na imagem para ampliar



No dia 26 de Agosto, apresentamos palestra sobre o GelaLatinha, durante o Café do Empreendedor, uma iniciativa do Padetec (WWW.padetec.ufc.br).

No Padetec, uma importante Incubadora de Empresas de Base Tecnológica, foram desenvolvidos projetos inovadores e de grande relevância tais como a fantástica Quitosana, produto natural que tem a capacidade de absorver a gordura ou até mesmo manchas de petróleo no mar; os conhecidos Fotosensores de vigilância do trânsito ou as inusitadas cápsulas que depois de ingeridas atuam com efeito aromatizante natural no corpo, dispensando o uso dos desodorantes convencionais.

O GelaLatinha é mais um desses sensacionais lançamentos de uma das empresas incubadas no Padetec, a Fix Indústria e Comércio, que patenteou o invento, criado pelo Sr. Carlos Antonio Pontes Barreto .


O GelaLatinha é um equipamento elétrico que tem a capacidade de gelar a bebida em lata em apenas 1 minuto e pode chegar até 2°C. O processo é simples e é resultado da troca de temperatura da lata que gira rapidamente dentro do recipiente que contém apenas água e gelo.


O GelaLatinha venceu milhares de concorrentes na disputa como melhor invento nacional, no Domingão da Invenção, promovido no programa do apresentador Fausto Silva, da Rede Globo.


Destacamos algumas de suas vantagens:

- Gela 40 vezes mais rápido do que um freezer doméstico comum;


Econômico – baixa voltagem de energia - 12V, utilizando um transformador bivolt 110/220V;


- É leve e portátil;

- Prático – Pode ser ligado no acendedor de cigarros do carro, através de cabo específico;

- Ecologicamente correto: Não contém gás CFC;

- Proporciona à cerveja a densidade, cremosidade e sabor característico do chopp;

- Acondiciona os principais tamanhos de latas de bebidas existentes no mercado, onde as mais comuns são a mini, lata normal - 350m e o latão, 473ml;

- Pode ser utilizado como higienizador, lavando a lata de bebida.


O lançamento oficial do GelaLatinha ocorreu durante as feiras Brazil Promotion, em São Paulo e Feira do Empreendedor do SEBRAE, no Ceará, ambas no início de agosto. Já esteve presente na recente ICID/ECONegócios, no Centro de Convenções de Fortaleza e em breve participará de outras importantes feiras nacionais.

clique nas imagens para ampliar






Mais informações: gelalatinha@yahoo.com.br

gelalatinha@gelalatinha.com.br



ou pelos telefones: (085)9106.3591/9994.8378/8778.4401/9994.8403



Assista o vídeo do GelaLatinha no Faustão: