Uma brincadeira comum em alguns países, onde balões com água são usados por crianças, serviu de inspiração para um comercial altamente criativo. Câmeras capazes de gravar até 10.000 frames (quadros) por segundo foram utilizadas para captar a explosão dos balões, mostrados em câmera lenta, num recurso chamado Slow motion. O efeito causado de forma inusitada é para sugerir a efervescência das bebidas da conhecida marca Schweppes.
Intitulado de "Burst" (estouro, explosão, erupção), o comercial foi criado pela agência Yong and Rubicam, de Melbourne, segunda maior cidade da Austrália, situada no estado de Victória.
A trilha sonora foi outro ponto forte no comercial e emociona!: "To build a home" (Construir uma casa), com a Cinematic Orchestra. Quem quiser ouvir a música na integra, envia e-mail solicitando, que encaminharemos o arquivo.
Vejam o vídeo:
domingo, 29 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário