sexta-feira, 9 de setembro de 2011

GBA no Seminário Eduardo Sanovicz de Turismo

clique na imagem para ampliar

No próximo dia 16 de Setembro acontecerá o Seminário Eduardo Sanovicz de Turismo, no Salão Atlântico Hall, no Marina Park Hotel, em Fortaleza, Ceará.
Serão abordados assuntos inerentes ao crescimento profissional da cadeia produtiva do Setor do Turismo e Eventos, tais como: Administração de Pequenos Negócios e Negócios & Eventos, entre outros, sempre ministrados por palestrantes renomados, os quais incluem: Mariana Aldrigui, Ana Paula Spolon, Eduardo Sanovicz e Luiz Gonzaga Godoi Trigo.

O projeto é coordenado por Eduardo Sanovicz,   ex-presidente da EMBRATUR, consultor em Turismo e membro da Academia Brasileira de Eventos e estará disponibilizando quatro livros da coleção idealizada por ele e escrita por especialistas nas matérias focadas: Turismo em Cidades,  Administração de Pequenos Negócios de Hospitalidade,  Turismo Contemporâneo e  Eventos: Planejamento, Organização e Mercado.  A aquisição de um exemplar dará direito a participação no Seminário.

O GBA-CE estará presente, apoiando mais esta iniciativa do SKAL Internacional de Fortaleza, presidido pela competente empresária Enid Câmara, diretora da Prática Eventos e uma das integrantes da Academia Brasileira de Eventos.  

Informações e Inscrições: (85)3254.4711


Nenhum comentário:

Postar um comentário